sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Rodrigo Libânio: Eu gosto muito da minha vó, minha vó é muito legal, eu gosto muito dela


Oi gente!

Ontem fui no lançamento do livro do Rodrigo Libânio e foi muuuuuito legal !!! O nome do livro é enorme e diferente, olha só: "Eu gosto muito da minha vó, minha vó é muito legal, eu gosto muito dela". Ele repetia isso toda hora!! kkkkkk.




Teve um teatrinho que foi super divertido e eu dei muita risada, ele fez uma minhoca de brinquedo andar pra trás igual o Michael Jackson.
O Rodrigo é muito gente boa e faz a gente rir bastante, inventa cada coisa... rsrs. 

Ganhei 1 caricatura minha e 1 do meu primo que foi comigo e ainda mais também ganhei o autógrafo do Rodrigo Libânio e do Danilo Marques que fez os desenhos do livro.



Foi show, 10, amei.... Vou na próxima com certeza.... #vemcomigobjobjo.


5 comentários:

  1. OBRIGADO PELA PRESENÇA. ADOREI CONHECER VC. E EU GOSTO MUITO DA MINHA VÓ , MINHA AVÓ É MUITO LEGAL, EU GOSTO MUITO DELA..RSRS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs eu também gostei de te conhecer. Já li o livro todinho e levei pra minha escola também pras minhas amigas verem. Um bjo

      Excluir
  2. Oi Bia. Obrigado por todo carinho. Só hoje conheci esta postagem. Felicidades!

    ResponderExcluir