segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Rio quente: água quente e parque aquático

Oi gente!!! Quero compartilhar com vocês a viagem que fiz este mês para Goiás, na cidade de Rio Quente, lugar que só tem água quentinha e vários parques aquáticos, a cidade é pequenininha e uma delícia pra passear, tem vários restaurantes gostosos e a minha dica é não deixar de ir comer no "Nonna Mia" huuuummmm.... Lojinhas legais que vendem de tudo e feirinha de comida e artesanato não faltam!!!
 
Vamos agora falar do que interessa, o Hot Park!!! Rsrsrs. Tem várias coisas pra fazer lá, se não for ficar no resort que o parque fica dentro, compra ingresso pra mais de um dia, pois não dá pra fazer td em 1 dia só.


A praia do Serrado com água quentinha, onda e areia é massa! Tobogãs de todos os tamanhos e pra todas as idades, se você tem mais de 1.30m vai aproveitar mais. Tem restaurante dentro da piscina, o Pier Point e você  come e bebe dentro da água, não perde tempo ou deixa de brincar enquanto come.



E ainda tem o Bird Land, que é um parque cheio de pássaros e que ficam soltos, eles vem em você e ainda pode dar comidinha pra eles.... Tem um pacote com preço legal pra você entrar com ração, tirar fotos com fotógrafo e levar o CD e ainda fica qto tempo  quiser lá dentro.


Ainda tem tirolesa, pra quem tem coragem... e mergulho (que eu não fui rsrs), caiaque, cachoeira.... Ufa! 

Enfim, diversão pra toda a família (meus pais adoraram as férias também).


Está é a minha dica, gostou? Já esteve em Rio Quente? Me conte, mande fotos.... Vem comigo, bjobjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário