quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Musical "Mudança de Hábito"

Oi gente!

Neste ferido eu fui com a minha amiga Maitê no teatro. Assistimos um musical muito legal, chamado "Mudança de Hábito". É muito engraçado, divertido, rimos muito!



A história é de uma mulher toda piruona que tem que virar freira. Pq? Ah, aí você tem que assistir... Vai lá no teatro Renault ver o musical e depois me conta! 

Minha mãe disse que tem o filme também, antiguinho... Mas vou procurar no Netflix pra assistir. Fica a dica pra vcs....



#Adoreievouverdenovo #amigaqueeuadoro #vemcomigobjobjo

2 comentários:

  1. Bibi, o filme também é muito engraçado. É de 1992, e em inglês se chama "Sister Act", estrelado pela Whoopi Goldberg.
    Mas teatro é sempre mais divertido. Ver ao vivo é muito melhor.
    Beijão do Tio Padrinho.

    ResponderExcluir
  2. Bia, vc é minha grande ídola, me responda e terei a vida completa!

    ResponderExcluir